Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Cuidamos com muito carinho de todo o processo de envio das peças para que as mesmas atendam às suas expectativas, mas caso deseje trocar ou devolver algum produto, basta seguir as orientações abaixo. 

As garantias, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Cabe salientar que nossas políticas de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

 

DEVOLUÇÃO

 

O cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail alternativa@msbnet.com.br, ou através da área de clientes no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para solicitar a devolução do produto. Consideramos a data de entrega a informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou outra definida no momento da compra), mesmo que o recebimento não tenha sido feito ao destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

No e-mail devem constar:

 

Nome do comprador

CPF

Número de pedido

Produto que deseja devolver

Data da compra

Motivo da devolução

Em até 48 horas você receberá um e-mail nosso com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só aceitaremos as mercadorias das quais foram autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

Assim que o produto for recebido na nossa loja, será feita uma avaliação do mesmo para que a devolução seja autorizada. A devolução só será autorizada se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem quaisquer indícios de uso. Somente após análise e confirmação de que o produto encontra-se dentro das exigências citadas, realizaremos o estorno do valor pago pelo produto.

 

Caso após análise seja observado que o produto foi retornado quebrado ou avariado por uso, o estorno não será realizado e será enviada uma solicitação de pagamento ao cliente referente aos custos de frete. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento em que a compra foi realizada. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

 

TROCAS

 

Caso o produto não atenda às suas expectativas ou tenha chegado com algum defeito de fabricação, basta entrar em contato conosco através do e-mail
alternativa@msbnet.com.br no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para solicitar a troca do produto. Consideramos a data de entrega a informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou outra definida no momento da compra), mesmo que o recebimento não tenha sido feito ao destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

No e-mail devem constar:

 

Nome do comprador

CPF

Número de pedido

Produto que deseja devolver

Data da compra

Motivo da troca

Em até 48 horas você receberá um e-mail nosso com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só aceitaremos as mercadorias das quais foram autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

Assim que o produto for recebido na nossa loja, será feita uma avaliação do mesmo para que a troca seja autorizada. A troca só será autorizada se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem quaisquer indícios de uso. Somente após análise e confirmação de que o produto encontra-se dentro das exigências citadas, realizaremos a troca do produto. Caso o produto autorizado para troca não esteja mais disponível em estoque, o cliente receberá um vale-compras de igual valor para nova compra no site.